quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Qual é a receita para ser feliz?

Primeiro você precisa encontrar qual é o seu caminho para a felicidade, ou seja, cada um tem o seu. Há pessoas que encontram a felicidade nos esportes outras na dança, outros no amor, outros no dinheiro, outros na guerra, outros na paz e nas religiões… De que você realmente gosta? Descubra-se, só assim, você vai saber o que fazer para ser feliz. Eu, por exemplo, sou feliz quando estou com minha esposa meu filho minha nora e a rainha da casa minha netinha, família é tudo e cuidando dos meus carros velhos e na pista de atletismo com os alunos e amigos, aí me sinto um pinto no lixo. Sugestões: Então, vá à praia duas ou três vezes ao ano e ser feliz, pescar é ótimo, stress jamais. Entendeu a receita da felicidade? Bigode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pesquise aqui